Uma jovem trans de 24 anos foi vítima de agressão em uma choperia situada na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
O incidente ocorreu no último sábado (16) e foi capturado em vídeo, com as imagens mostrando um homem agarrando a jovem pelo pescoço e a jogando ao chão.
Davylla Lins relatou que estava presente no estabelecimento e, ao sair do banheiro, notou uma discussão entre um conhecido e outro homem. Ao tentar acalmar a situação, um dos seguranças da choperia, próximo aos envolvidos na discussão, começou a agredir a jovem, que tentou se defender. Um segundo segurança se juntou às agressões.
O que inicialmente parecia ser uma intervenção para separar uma briga se transformou em uma agressão direcionada à jovem trans. As agressões foram filmadas por presentes na choperia.
Davylla foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Cajazeiras, onde foi submetida a exame de corpo de delito e um boletim de ocorrência foi registrado.
Em comunicado, o estabelecimento alegou que o segurança tentou acalmar Davylla após um desentendimento entre ela e outro cliente. Alega ainda que o segurança foi mordido por ela e teve o punho fraturado durante a confusão.
Veja Link abaixo: