Política

Web elogia Erika Hilton após discussão com “provocador barato” Abílio Brunini

A deputada federal Erika Hilton (PSOL) está recebendo elogios nas redes sociais por sua atitude durante uma discussão que ocorreu ontem em uma Comissão da Câmara dos Deputados. Nesta quarta-feira (8), a parlamentar compartilhou um vídeo do momento em que respondeu às provocações de Abilio Brunini (PL) e foi aplaudida por usuários da internet.

“Uma vez mais, esse provocador barato bolsonarista tenta tumultuar um espaço na Câmara. Nosso ato pelo cessar-fogo e contra o massacre na Palestina mal tinha começado e o deputado, conhecido por tentar minar espaços sérios, queria impedir sua realização, provocando todos os presentes”, postou Erika Hilton. “Não permitiremos provocações e não permitiremos que ele limite nosso direito de lutar contra o genocídio que está ocorrendo em Gaza. Resistiremos. Palestina Livre”.

Usuários do X/Twitter concordaram com a parlamentar. “Adoro que essa diva não se curva de jeito nenhum, sua elegância mesmo nessas horas é um prazer”, comentou Sant. “Ela foi o melhor acontecimento na política na última década”, opinou Alef. “Votei com orgulho nessa mulher maravilhosa”, escreveu a administradora da página Apenas Uma Observadora.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo