POLÍTICA

VÍDEO – Boulos humilha Nikolas em debate e diz que ele ajudou o crime organizado

Os deputados federais Nikolas Ferreira (PL-MG) e Guilherme Boulos (PSOL-SP) durante debate na CNN Brasil, nesta quinta (28). Foto: Reprodução

O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) detonou o bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG) e expôs como sua fake news sobre o Pix ajudou criminosos. Durante debate na CNN Brasil nesta quinta (28), o psolista confrontou o adversário sobre o vídeo com as mentiras sobre norma da Receita Federal e questionou a prisão de seu primo por tráfico de drogas.

“Estou curioso de o deputado Nikolas ter citado o crime organizado. É importante ele ter oportunidade de explicar por que ajudou o crime organizado ao ter inventado a fake news sobre o Pix”, afirmou Boulos.

Em resposta, o bolsonarista disse que ele “passou pano para rachadores” e que o opositor recebeu votos de presidiários.

“Eu não tenho nenhuma acusação de rachadinha ou mau uso do dinheiro público. Ele poderia explicar por que mandou emenda para o tio dele, pai do seu primo, que foi preso por tráfico de cocaína, não sei se era ele também que você estava querendo blindar na operação para defender o crime organizado agora”, prosseguiu o psolista.

Nikolas, que já atacou rivais políticos com base em investigações contra parentes deles, disse que não tem ligação com o primo. “Você está querendo dizer que eu tenho algum tipo de relação com o meu primo ser preso? Imagina se todo brasileiro responder pelos crimes que seus parentes cometem. Te falta capacidade mental para atacar o seu opositor”, rebateu.

Em resposta, Boulos afirmou que Nikolas e seus aliados bolsonaristas são “uma hipocrisia ambulante” por mudança de postura após investigações.

“No momento de cometer crimes, era todo mundo valentão, dizendo até que era da SWAT. no momento de responder pelos crimes, ‘ai, por favor’, ‘pelo amor de Deus, me dá anistia’, ‘devolve o meu passaporte’. Agora o Brasil virou uma ditadura”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo