
Bruno Alexssander Souza Silva, conhecido como Buzeira, voltou aos holofotes após seu casamento luxuoso com Hillary Yamashiro. Durante a cerimônia, o influenciador arrecadou mais de R$ 10 milhões com uma “brincadeira da gravata” nada convencional, onde convidados tiveram pertences de alto valor como joias e relógios de luxo recolhidos em meio à festa. A atitude dividiu opiniões nas redes sociais e causou desconforto até entre amigos próximos.
MDS! LIMPA! Buzeira arrecadou mais de R$ 10 milhões em joias e relógios com a “Brincadeira da gravata”. pic.twitter.com/OmMko7CapK
— BABADO DOS FAMOSOS RJ (@babadofamososrj) July 14, 2025
A ação ocorreu durante a festa, quando os convidados, em vez de contribuírem com dinheiro, como pede a tradição, entregaram objetos caros. Buzeira debochou da situação: “Festa de milionário, vocês acharam que ia ser uma gravata normal”.
Influenciadores como Hytalo Santos e Maumauzk reclamaram de terem perdido itens valiosos, e o episódio viralizou.
🚨 Maumauzk ficou revoltado logo após ter seus pertences “tomados” pelo Buzeira durante festa de casamento!
“Eu nunca vi um bagulho desse, me roubaram e eu vou pegar de volta… 150 mil!” pic.twitter.com/Plm5S6uVTm
— PORTAL INSIDER (@Portal_Insider) July 14, 2025
Quem é Buzeira
Natural de Itaquera, na zona leste de São Paulo, Buzeira começou sua trajetória bem distante do luxo. Namora Hillary desde 2015, quando ainda dependia de ônibus para se locomover.
Tentou a carreira no futebol e também como MC, mas não se identificou com nenhuma das áreas. Trabalhou com comércio exterior por um tempo, ganhando R$ 350 por mês, até se cansar da falta de oportunidades.
Em 2020, durante a pandemia, decidiu investir o dinheiro da rescisão em rifas no Instagram. Seu primeiro sorteio foi da própria moto, com bilhetes a R$ 2. A ação rendeu R$ 40 mil e deu início ao que se tornaria sua principal fonte de renda.
O influencer passou a sortear carros e itens de luxo, usando seu alcance nas redes para atrair seguidores.
Com o sucesso dos sorteios, ele expandiu o negócio, fez parcerias com outros influenciadores e criou as chamadas “ações”. Nessas campanhas, produtos são ofertados e sorteados com base em metas de engajamento e vendas. Em poucos anos, conquistou milhões de seguidores e acumulou uma fortuna que inclui imóveis, viagens internacionais e carros de luxo.

A rápida ascensão também chamou atenção da Polícia Federal. Em 2023, Buzeira foi alvo de uma operação que investigava a legalidade dos sorteios. Todos os seus veículos foram apreendidos, e seu perfil chegou a ser bloqueado pela Justiça. Segundo ele, a situação “só aumentou sua visibilidade na internet”.
