
Uma costureira de 45 anos morreu atropelada na Zona Leste de São Paulo após ser atingida por um carro dirigido por advogado embriagado. O episódio ocorreu por volta das 05h40 desta segunda (18) na na Avenida Imperador, na Vila Jacuí.
Daniela Creusa dos Santos Antunes estava a caminho do trabalho quando foi atingida. Segundo imagens, ela aguardava para atravessar a via e, ao perceber a aproximação de um carro branco, tentou recuar, mas não conseguiu evitar o impacto.
O motorista foi identificado como Diego Felippe dos Santos Reis (43) fugiu do local sem prestar socorro, mas foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, ele admitiu que havia consumido bebida alcoólica antes de dirigir e alegou não ter visto a vítima. O advogado afirmou que “apenas sentiu uma pancada no carro” em depoimento à polícia.
As autoridades investigam as circunstâncias do atropelamento e o caso será encaminhado à Polícia Civil para apuração de homicídio culposo com agravante por dirigir sob efeito de álcool. A defesa de Diego Felippe não se manifestou até o momento.
Diego foi encaminhado ao 63º DP e é investigado por homicídio qualificado. O corpo de Daniela, que deixa três filhas e uma neta, vai ser enterrado na tarde desta terça (19) no Cemitério de Itaquera.
O episódio foi registrado por câmeras de segurança. O choque foi tão forte que projetou a vítima para o alto e espalhou pedaços do veículo pela avenida.
O vídeo contém imagens fortes. Veja:
⏯️ Costureira morre arremessada por carro em alta velocidade
Daniela Antunes, de 45 anos, foi atropelada por um carro em alta velocidade na Avenida Imperador. O motorista foi preso em flagrante
Leia: https://t.co/JfpmImYCYa pic.twitter.com/csecVG5HEZ
— Metrópoles (@Metropoles) August 19, 2025